sábado, 14 de fevereiro de 2009

Apresentação

Bom,

Meu nome é D. Sefrin, e estou criando esse blog para tentar centralizar as informaçoes que eu encontro na internet sobre o meu BlackBerry Bold, e outros modelos!

Era isso, abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário