Bom,
Meu nome é D. Sefrin, e estou criando esse blog para tentar centralizar as informaçoes que eu encontro na internet sobre o meu BlackBerry Bold, e outros modelos!
Era isso, abraço!
sábado, 14 de fevereiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário